Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
logo reae
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Equipo editorial
    • Contacto
  • Envíos
  • Declaración de privacidad
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Indexadores
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 1 Núm. 2 (2016)

Vol. 1 Núm. 2 (2016)

testeirdtrdutrutrutdfutfuytfyutfytfuytfytfytf
Revista de Estudos Aplicados em Educação
Publicado: 2016-12-16

ARTIGOS FLUXO CONTÍNUO

  • TRABALHOS PRODUZIDOS NO GT07 DA ANPED NO ANO DE 2010: O QUE REVELAM AS PESQUISAS?

    Ligia de Carvalho Abões Vercelli, Josivaldo de Sousa Costa
    • PDF (Português (Brasil))
  • A AÇÃO EDUCATIVA EM MUSEUS E O ESPAÇO DE ATUAÇÃO DO PEDAGOGO EM AMBIENTES NÃO FORMAIS DE EDUCAÇÃO

    Regina Magna Bonifacio Araújo, Nilzilene Imaculada Lucindo
    • PDF (Português (Brasil))
  • MÚSICA E DISCIPLINA NA ESCOLA BRASILEIRA: ALGUNS APONTAMENTOS.

    Eliane Hilario da Silva Martinoff, Alexandre José de Abreu, Mônica Augusto
    • PDF (Português (Brasil))
  • A EVOLUÇÃO DAS POLÍTICAS DE ATENDIMENTO À INFÂNCIA NO BRASIL: ENTRE CONCESSÕES E O RECONHECIMENTO DE DIREITOS

    Ione da Silva Cunha Nogueira
    • PDF (Português (Brasil))
  • Reflexões sobre formação da identidade profissional do professor de Sociologia na Educação Básica

    Josefa Alexandrina SILVA
    • PDF (Português (Brasil))
  • PROPOSTAS CURRICULARES ALTERNATIVAS: PERSPECTIVAS PARA A EDUCAÇÃO EM ENGENHARIA

    Elize Keller-Franco, Cristina Zukowsky-Tavares
    • PDF (Português (Brasil))
  • ENSINO DO PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA O ALUNO SURDO

    GLEIDIS ROBERTA GUERRA
    • PDF (Português (Brasil))
  • Diálogos entre Gestão Educacional e Psicologia: reflexões para uma práxis possível

    Alexandre Patricio de Almeida
    • PDF (Português (Brasil))

EDITORIAL

  • Expediente e editorial v. 1 n. 2

    Editoria REAe
    • PDF (Português (Brasil))

ojs

open journal solutions

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Palabras clave

juegoseducación alimentariaeducación y saludrelações de gêneroestímulo à pesquisaeducación tempranaderechos de los niñosgéneroescuela públicaescribiridentidadcuerporepresentaciónracismohuka-hukainterculturalidadpandemia

Indexadores de que a REAe faz parte: 

BBE: http://pergamum.inep.gov.br/pergamum/biblioteca/

CZ3 : http://ezb.uni-regensburg.de/

DIADORIN: diadorim.ibict.br/

Google Scholar: https://scholar.google.com.br/scholar

IRESIE: iresie.unam.mx/

LATINDEX:http://www.latindex.org/latindex/inicio

LiVre - http://livre.cnen.gov.br/Inicial.asp

SUMARIOS: https://sumarios.org

 

 

      

 

A REAe utiliza o software iThenticate para detecção e prevenção de plágio.

A REAe é signatária da Declaração de São Francisco sobre Avaliação de Pesquisa- Dorahttps://sfdora.org/read/es/

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.