Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
logo RIA
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Equipo editorial
    • Contacto
  • Envíos
  • Declaración de privacidad
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Indexadores
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 7 Núm. 1 (2011)

Vol. 7 Núm. 1 (2011)

					Ver Vol. 7 Núm. 1 (2011)
DOI: https://doi.org/10.13037/ria.vol7n1
Publicado: 2012-09-18

Artigos Originais

  • An eLearning Framework for Individual and Organisational Transformation: SME and Large Enterprise Implications Um Framework de E-learning para a Transformação Individual e Organização: Implicações para Pequenas, Médias e Grandes Empresas

    Liam Brown, Vincent Wade, Eamonn Murphy
    • PDF (Português (Brasil))
  • A Transformative Framenwork for Social Software use in e-Learning Um 'Framework' Transformativo para uso do Software Social em e-Learning

    Nada Dabbagh, Rick Reo
    • PDF (Português (Brasil))
  • Media Literacy and Pop Culture Curriculum Policies:Students Learning and Living in a Highly technological and Mediated World

    Ronald W. Mears Junior
    • PDF (Português (Brasil))
  • Laboratórios de Computação Avançada no Ensino Superior: Um Projeto com Enfoque Construcionista

    Reinaldo Burian, Annibal Hetem Jr, CESAR AUGUSTO CARDOSO CAETANO, JOSE MIRAGLIA
    • PDF (Português (Brasil))
  • RBC para Busca de Jurisprudências na Área de Direito de Família

    Rafael Ballottin Martins, Rudimar Luís Scaranto Dazzi
    • PDF (Português (Brasil))
  • Using, Adapting and Authoring OER with Web 2.0 Tools Utilizando, Adaptando e Criando REA com Ferramentas Web 2.0

    Alexandra Okada, Daniela Barros
    • PDF (Português (Brasil))

Resenhas

  • resenha

    Prof. Dr. Elias Estevão Goulart
    • PDF (Português (Brasil))

ojs

open journal solutions

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Palabras clave

professorensinomoodleensino/aprendizagemscorm.rbiewiesbie.educaçãotecnologia e educaçãojogos casuaisdispositivos móveisusabilidadeidosos.artificial intelligencenpcrealidade aumentadacognição

Revista de Informática Aplicada - USCS/UFABC

Indexadores que a RIA faz parte:

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.