Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
logo reae
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Equipo editorial
    • Contacto
  • Envíos
  • Declaración de privacidad
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Indexadores
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 1 Núm. 1 (2016)

Vol. 1 Núm. 1 (2016)

					Ver Vol. 1 Núm. 1 (2016)
Publicado: 2016-09-17

ARTIGOS FLUXO CONTÍNUO

  • Projeto de extensão universitária de apoio escolar às crianças com dificuldades de aprendizagem: integração de saberes e prestação de serviço

    Sônia Aparecida Belletti Cruz
    • PDF (Português (Brasil))
  • Os bebês e a brincadeira livre na creche: concepções e práticas - apontamento para as Políticas Públicas da Infância

    Maria Ephigênia de A. C. Nogueira, Andréa Costa Garcia
    • PDF (Português (Brasil))
  • “Ser pedagogo” para alunos egressos de um curso de pedagogia: dialogando com a prática formativa

    Celia Maria Haas, Elisângela Fregonezi Diniz Ribeiro
    • PDF (Português (Brasil))
  • A língua inglesa nas escolas de tempo integral: diretrizes e práticas de ensino

    Daniela Morales Monteiro
    • PDF (Português (Brasil))
  • Contextualizando as imagens na sala de aula

    Clarinda Conceição Rocha de Sousa, Glaucia Muñoz dos Reis, Márcia Tostes Costa da Silva
    • PDF (Português (Brasil))
  • A construção da desinformação – uma análise da formação de professores e sua abordagem quanto às novas tecnologias educacionais

    Vanessa Zinderski Guirado
    • PDF (Português (Brasil))

EDITORIAL

  • Expediente e editorial v. 1 n. 1

    Editoria REAe
    • PDF (Português (Brasil))

ojs

open journal solutions

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Palabras clave

juegoseducación alimentariaeducación y saludestímulo à pesquisaeducación tempranaderechos de los niñosgéneroescuela públicaescribiridentidadcuerporacismohuka-hukadisciplinapandemiaautoestimacovid-19

Indexadores de que a REAe faz parte: 

BBE: http://pergamum.inep.gov.br/pergamum/biblioteca/

CZ3 : http://ezb.uni-regensburg.de/

DIADORIN: diadorim.ibict.br/

Google Scholar: https://scholar.google.com.br/scholar

IRESIE: iresie.unam.mx/

LATINDEX:http://www.latindex.org/latindex/inicio

LiVre - http://livre.cnen.gov.br/Inicial.asp

SUMARIOS: https://sumarios.org

 

 

      

 

A REAe utiliza o software iThenticate para detecção e prevenção de plágio.

A REAe é signatária da Declaração de São Francisco sobre Avaliação de Pesquisa- Dorahttps://sfdora.org/read/es/

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.