Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
logo reae
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Contato
  • Submissões
  • Declaração de Privacidade
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Indexadores
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 1 n. 1 (2016)

v. 1 n. 1 (2016)

					Visualizar v. 1 n. 1 (2016)
Publicado: 2016-09-17

ARTIGOS FLUXO CONTÍNUO

  • Projeto de extensão universitária de apoio escolar às crianças com dificuldades de aprendizagem: integração de saberes e prestação de serviço

    Sônia Aparecida Belletti Cruz
    • PDF
  • Os bebês e a brincadeira livre na creche: concepções e práticas - apontamento para as Políticas Públicas da Infância

    Maria Ephigênia de A. C. Nogueira, Andréa Costa Garcia
    • PDF
  • “Ser pedagogo” para alunos egressos de um curso de pedagogia: dialogando com a prática formativa

    Celia Maria Haas, Elisângela Fregonezi Diniz Ribeiro
    • PDF
  • A língua inglesa nas escolas de tempo integral: diretrizes e práticas de ensino

    Daniela Morales Monteiro
    • PDF
  • Contextualizando as imagens na sala de aula

    Clarinda Conceição Rocha de Sousa, Glaucia Muñoz dos Reis, Márcia Tostes Costa da Silva
    • PDF
  • A construção da desinformação – uma análise da formação de professores e sua abordagem quanto às novas tecnologias educacionais

    Vanessa Zinderski Guirado
    • PDF
  • O ensino da Língua Materna em projetos PIBID/Pedagogia do Estado de São Paulo

    Cristiane Tronquin
    • PDF
  • Para uma educação inclusiva das minorias sexualmente distintas: a relevância da formação dos professores

    Sandra Maria Fodra
    • PDF

EDITORIAL

  • Expediente e editorial v. 1 n. 1

    Editoria REAe
    • PDF

ojs

open journal solutions

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Palavras-chave

interculturalidaderelações de gênerorelações étnico-raciaiseducaçãojogoseducação alimentareducação infantileducação matemáticafunçõescultura escolarindígenascurrículogênero;raçaciência da naturezagêneroescola

Indexadores de que a REAe faz parte: 

BBE: http://pergamum.inep.gov.br/pergamum/biblioteca/

CZ3 : http://ezb.uni-regensburg.de/

DIADORIN: diadorim.ibict.br/

Google Scholar: https://scholar.google.com.br/scholar

IRESIE: iresie.unam.mx/

LATINDEX:http://www.latindex.org/latindex/inicio

LiVre - http://livre.cnen.gov.br/Inicial.asp

SUMARIOS: https://sumarios.org

 

 

      

 

A REAe utiliza o software iThenticate para detecção e prevenção de plágio.

A REAe é signatária da Declaração de São Francisco sobre Avaliação de Pesquisa- Dorahttps://sfdora.org/read/es/

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.