QUEBRA DE PARADIGMAS NAS TRANSAÇOES COMERCIAIS B2B
DOI:
https://doi.org/10.13037/ria.vol1n1.894Palabras clave:
EDI, B2B, Comércio EletrônicoResumen
Atualmente, a imprensa especializada publica artigos com a sigla B2B (Business-to-Business). Esta sigla é utilizada para definir um processo de negócios entre empresas. Nestes artigos é dada uma grande ênfase à tecnologia de software e rede, porém, nem sempre esta é a parte mais difícil, quando uma empresa deseja implementar um processo de B2B. Este artigo tenta informar, de forma clara e objetiva, que, tão importante quanto a tecnologia, são os procedimentos operacionais que a empresa tem que adotar para que seja viável a implantação desta modalidade de negócios.Descargas
Citas
GIANESI, Irineu G. N.; CORRÊA, Henrique Luiz. Just-in-time, MRP-II e OPT: Um enfoque estratégico. São Paulo: SP, Editora Atlas, 1996.
SLACK, Nigel. Administração da produção. São Paulo: SP, Editora Atlas, 1997.
Descargas
Publicado
2010-08-03
Cómo citar
Albuquerque, D. A. R., Longato, M. E., & Martins, R. de A. (2010). QUEBRA DE PARADIGMAS NAS TRANSAÇOES COMERCIAIS B2B. Revista De Informática Aplicada, 1(1). https://doi.org/10.13037/ria.vol1n1.894
Número
Sección
Artigos Originais
Licencia
Derechos de autor 2025 Dr. Antonio R. Albuquerque, Mário Eugênio Longato, Rui de Almeida Martins

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-CompartirIgual 4.0.
Os autores que publicam trabalhos na RIA estão de acordo com os seguintes termos:
- Autores mantêm seus direitos autorais e concedem à RIA o direito à primeira publicação. Admite-se o compartilhamento do referido trabalho, desde que seja reconhecida sua autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores podem fechar contratos adicionais separadamente, para distribuição não exclusiva da versão do trabalho publicado na RIA, com reconhecimento de sua autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores podem publicar e distribuir seu trabalho online, antes ou durante o processo editorial.