Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
logo RIA
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Contato
  • Submissões
  • Declaração de Privacidade
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Indexadores
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 6 n. 2 (2010)

v. 6 n. 2 (2010)

					Visualizar v. 6 n. 2 (2010)
DOI: https://doi.org/10.13037/ria.vol6n2
Publicado: 2012-03-03

Artigos Originais

  • What can avatars do? Virtual realities in collaborative language learning O que avatares podem fazer? Realidades virtuais colaborativas para aprendizagem em cursos de línguas estrangeiras

    Lan Li
    • PDF
  • Using podcasting and blogging to create and share open educational resources Usando podcasting e blogs para criar e compartilhar recursos educacionais abertos

    Mark McGuire
    • PDF
  • Has Web2.0 reached the educated top? A Web2.0 alcançou o topo da educação?

    Martin Ebner, Walther Nagler
    • PDF
  • Different continents similar challenges: integrating social media in teacher education Continentes diferentes, desafios semelhantes: integração da mídia social na formação de professores

    Melda N. Yildiz, Gul Geldymuradova, Guncha Komekova
    • PDF
  • Online teacher professional development: Using design-based research to refine teacher PD in a social networking site Desenvolvimento profissional docente on-line: Usando a pesquisa em design baseado para refinar professor PD em um site de rede social

    Nathaniel Ostashewski
    • PDF
  • Teaching history with blogs for student engagement and critical use of digital media Ensino de história com blogs para participação estudantil e uso crítico da mídia digital

    Swapna Kumar, Richard Samuel Deese
    • PDF
  • Students’ attitude change towards science when learning with a virtual world based curriculum: a case study

    Selen Turkay
    • PDF

ojs

open journal solutions

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Palavras-chave

professorensinomoodleobjetos de aprendizagemensino/aprendizagemscorm.informática na educaçãorbiewiesbie.educaçãojogos casuaisidosos.npcsíndrome de downmarket share

Revista de Informática Aplicada - USCS/UFABC

Indexadores que a RIA faz parte:

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.