QUEBRA DE PARADIGMAS NAS TRANSAÇOES COMERCIAIS B2B
DOI:
https://doi.org/10.13037/ria.vol1n1.894Palabras clave:
EDI, B2B, Comércio EletrônicoResumen
Atualmente, a imprensa especializada publica artigos com a sigla B2B (Business-to-Business). Esta sigla é utilizada para definir um processo de negócios entre empresas. Nestes artigos é dada uma grande ênfase à tecnologia de software e rede, porém, nem sempre esta é a parte mais difícil, quando uma empresa deseja implementar um processo de B2B. Este artigo tenta informar, de forma clara e objetiva, que, tão importante quanto a tecnologia, são os procedimentos operacionais que a empresa tem que adotar para que seja viável a implantação desta modalidade de negócios.Descargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Referencias
GIANESI, Irineu G. N.; CORRÊA, Henrique Luiz. Just-in-time, MRP-II e OPT: Um enfoque estratégico. São Paulo: SP, Editora Atlas, 1996.
SLACK, Nigel. Administração da produção. São Paulo: SP, Editora Atlas, 1997.
Descargas
Publicado
2010-08-03
Número
Sección
Artigos Originais
Licencia
Derechos de autor 2010 Dr. Antonio R. Albuquerque, Mário Eugênio Longato, Rui de Almeida Martins

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-CompartirIgual 4.0.
Os autores que publicam trabalhos na RIA estão de acordo com os seguintes termos:
- Autores mantêm seus direitos autorais e concedem à RIA o direito à primeira publicação. Admite-se o compartilhamento do referido trabalho, desde que seja reconhecida sua autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores podem fechar contratos adicionais separadamente, para distribuição não exclusiva da versão do trabalho publicado na RIA, com reconhecimento de sua autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores podem publicar e distribuir seu trabalho online, antes ou durante o processo editorial.
Cómo citar
QUEBRA DE PARADIGMAS NAS TRANSAÇOES COMERCIAIS B2B. (2010). Revista De Informática Aplicada, 1(1). https://doi.org/10.13037/ria.vol1n1.894