PUBLICIDADE ENGANOSA NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR: ASPECTOS PRINCIPIOLÓGICOS FRENTE A CULTURA DE MASSAS.

Autores

  • Marcelo Russo Piotto PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO – PUC/SP

DOI:

https://doi.org/10.13037/dh.n20.1135

Palavras-chave:

publicidade enganosa, código de defesa do consumidor, cultura de massas

Resumo

Trata-se de estudo a respeito da publicidade enganosa sob o prisma do Código de Defesa do Consumidor. Sob uma análise independente do modelo tradicionalmente encontrado na doutrina, o tema é guiado por uma análise principiológica e interdisciplinar, de forma a se tratar de aspectos interligados à cultura e sociedade de massas.

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Publicado

2011-09-29

Como Citar

Piotto, M. R. (2011). PUBLICIDADE ENGANOSA NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR: ASPECTOS PRINCIPIOLÓGICOS FRENTE A CULTURA DE MASSAS. Direito E Humanidades, (20). https://doi.org/10.13037/dh.n20.1135

Edição

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Artigos