Life and theory in the time of social networks and media

Authors

  • Jefferson Jeanmonod de Azevedo Santana Universidade Municipal São Caetano do Sul , Universidade Municipal São Caetano do Sul

DOI:

https://doi.org/10.13037/ci.vol16n32.3467

Keywords:

Comunicação, Redes Sociais Digitais, Tempos das Telas,

Abstract

O livro No tempo das telas: reconfigurando a comunicação foi publicado pela editora Estação das Letras e Cores em 2014. Tem autoria de Pollyana Ferrari e Fábio Fernandes. Conceitos como sujeito midiático, globalização, ciberespaço, consumo e comportamento dos indivíduos nas redes sociais digitais são abordados de forma descontraida, sem deixar de citar alguns pesquisadores destas áreas.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

  • Jefferson Jeanmonod de Azevedo Santana, Universidade Municipal São Caetano do Sul, Universidade Municipal São Caetano do Sul
    Mestrando em Comunicação pela Universidade São Caetano do Sul (USCS), é graduado em Produção Publicitária pela Faculdade Carlos Drummond de Andrade (2011). Atualmente atua como docente no Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, gerente de marketing da Rede Casa Nobre e diretor de criação e comunicação - Encena Soluções de Marketing. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Construção e Fortalecimento de Marcas

Published

2015-08-20

How to Cite

Life and theory in the time of social networks and media. (2015). Comunicação & Inovação, 16(32), 137-141. https://doi.org/10.13037/ci.vol16n32.3467