A VERDADE NO FENÔMENO DA COMUNICAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol5n10.609Palavras-chave:
Verdade, Linguagem, ComunicaçãoResumo
A verdade no fenômeno da comunicação discute sobre o eixo epistemológico da relação que define a ação comunicativa no cerne das representações mediadas pela linguagem, ancora-se nos pressupostos da interpretação sugeridos por Nietsche, Heidegger, Gadamer, Dilthey e Ricoeur, que diferenciam a realidade humana e social, configurando a noção de verdade no esteio da cultura.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Edição
Seção
Artigos
Licença
Direitos autorais (c) 1969 Juan Droguett

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.
Como Citar
A VERDADE NO FENÔMENO DA COMUNICAÇÃO. (2010). Comunicação & Inovação, 5(10). https://doi.org/10.13037/ci.vol5n10.609

