POSICIONAMENTO: O VELHO CONCEITO PUBLICITÁRIO DOS ANOS 1960 E O NOVO LULA, DAS ELEIÇÕES BRASILEIRAS DE 2002
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol4n7.573Palavras-chave:
Propaganda Política, Marketing Político, PosicionamentoResumo
O artigo compara o posicionamento e o reposicionamento do candidato a presidência da República do Brasil, Luiz Ignácio Lula da Silva, o Lula, nos pleito de 1998 a 2002, a partir das propostas de Al Reis e Jack Trout. Por tanto, analisa duas campanhas, realizadas para o Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral (HGPE), com base na observação dos elementos fundamentais que garantem as mudanças, o que ocorreu quando a campanha passou a ser coordenada pelo publicitário brasileiro Duda Mendonça.Downloads
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Direitos autorais (c) 1969 Neusa Demartini Gomes

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Como Citar
POSICIONAMENTO: O VELHO CONCEITO PUBLICITÁRIO DOS ANOS 1960 E O NOVO LULA, DAS ELEIÇÕES BRASILEIRAS DE 2002. (2010). Comunicação & Inovação, 4(7). https://doi.org/10.13037/ci.vol4n7.573

