ANÁLISE DA PUBLICIDADE E PROPAGANDA EM SITES DE LEILÕES BRASILEIROS
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol4n7.569Palavras-chave:
Propaqganda, Publicidade On Line, Sites de LeilõesResumo
A evolução tecnológica e a introdução da internet possibilitaram formatos de negócios diferenciados, onde a empresa e o consumidor têm um novo padrão de relacionamento. Com essa mudança de paradigmas, a maneira de se comunicar e pesuadir o consumidor se transformou. Profissionais de propaganda buscam compreender os novos formatos, ainda não bem definidos e que cada dia evoluem e transformam-se. Essas mudanças atingem, principalmente, a publicidade e a propaganda que serão discutidas neste trabalho. Quais são os elementos que podem ser utilizados na publicidade e na propaganda? Como os sites estão trabalhando a publicidade on line? Para responder essas questões procedeu-se à análise de quatro sites de leilões do Brasil, os quais são: Arremate, Lokau, Ibazar e Mercado Livre.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Edição
Seção
Artigos
Licença
Direitos autorais (c) 1969 Celeste Marinho Manzanete

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.
Como Citar
ANÁLISE DA PUBLICIDADE E PROPAGANDA EM SITES DE LEILÕES BRASILEIROS. (2010). Comunicação & Inovação, 4(7). https://doi.org/10.13037/ci.vol4n7.569

