Princípios e modelagem da comunicação nas organizações
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol17n33.3891Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Referências
TORQUATO, G. Comunicação nas organizações: empresas privadas, instituições e setor público. São
Paulo: Summus, 2015.
Downloads
Publicado
2016-02-23
Edição
Seção
Artigos
Licença
Direitos autorais (c) 2016 Adilson Roberto Costa

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.
Como Citar
Princípios e modelagem da comunicação nas organizações. (2016). Comunicação & Inovação, 17(33), 134-136. https://doi.org/10.13037/ci.vol17n33.3891

