Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
logo comunicação e invoação
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Contato
  • Submissões
  • Declaração de Privacidade
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 2 n. 3 (2001): Comunicação & Inovação

v. 2 n. 3 (2001): Comunicação & Inovação

					Visualizar v. 2 n. 3 (2001): Comunicação & Inovação
Publicado em: 02/09/2011
Publicado: 2011-09-02

Artigos

  • A PROMOÇÃO DE VENDAS NO MERCADO INFANTIL

    Sérgio Sanches Marin
    • PDF
  • COMPORTAMENTO - CONSUMIDOR - PRODUTO: UMA RELAÇÃO INSEPARÁVEL

    Lideli Crepaldi
    • PDF
  • REVENDO A QUESTÃO DA IMAGEM NAS EMPRESAS

    Ellis Wayne Brown
    • PDF
  • O EDUCOMUNICADOR JANUSZ KORCZAK

    Liana Gottlieb
    • PDF
  • A PROGRAMAÇÃO DA TV JAPONESA

    Misaki Tanaka
    • PDF
  • RESPONSABILIDADE SOCIAL, MARKETING E COMUNICAÇÃO: A NOVA REALIDADE EMPRESARIAL

    Ana Cláudia Marques Govatto
    • PDF
  • DEMOCRACIA, MÍDIA E A REPRESENTAÇÃO SOCIAL DOS MOVIMENTOS SOCIAIS

    Fernando Luiz Monteiro de Souza
    • PDF

ojs

open journal solutions

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

informações editoriaistrabalho dos comunicadoresgp intercomcpctnegacionismomudanças climáticasjovem panmídiainovaçãopandemiapolêmicapovos indígenascustochatgptpós-humanojornalismocrise hídrica

Indexadores, Base de Dados, Repositórios e Bibliotecas que a C&I faz parte:


 
Preservação Digital:
 
https://pkp.sfu.ca/pkp-pn/
 
https://cariniana.ibict.br/listas-2/
 
A C&I utiliza o software iThenticate para detecção e prevenção de plágio
 
A C&I é signatária da Declaração de São Francisco sobre Avaliação de Pesquisa- Dorahttps://sfdora.org/read/es/
 

ISSN 2178-0145

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.