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v. 22 n. 50 (2021): REVISTA COMUNICAÇÃO & INOVAÇÃO
v. 22 n. 50 (2021): REVISTA COMUNICAÇÃO & INOVAÇÃO
Revista Comunicação & Inovação
Publicado:
2021-12-03
Artigos
Estratégias dos estudos métricos da informação para o mapeamento de inovação
Mateus Rebouças Nascimento, Ana Clara Cândido, Ricardo Augusto Zimmermann, Patrícia Wielewicki
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Comunicação em ambientes da indústria criativa: o contexto midiatizado de FAB LABS no Rio Grande do Sul
Marcela Guimarães e Silva, Fabio Frá Fernandes
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Análise da Experiência do Usuário (UX) de Narrativa Transmídia através de Mouse-Tracking
Rita de Cássia Romeiro Paulino, Marcos César da Rocha Seruffo, Marina Lisboa Empinotti, Kennedy Edson Silva de Souza, Ana Carla Pimenta
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A inovação aberta no desenvolvimento das agências de fact-checking durante a pandemia
Carlos Franciscato, Ana Laura Farias
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Tá rindo do quê? O reforço de estereótipos através dos memes durante a pandemia da COVID-19
the reinforcement of stereotypes through memes during the COVID-19 pandemic
Pietro Giuliboni Nemr Coelho, Marcia Perencin Tondato
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Ensino Remoto Emergencial em Jornalismo na pandemia do Covid 19: um relato de experiência de docentes da rede pública
Rafael Sbeghen Hoff, Cristiane de Lima Barbosa
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Jornalismo na perspectiva de gênero: olhares sobre a editoria In Her Words do jornal The New York Times.
Albertina Oliveira, Dra Cynthia Mara Miranda
Os espaços de uso da teoria: uma cartografia inicial das revistas científicas de Comunicação
Luis Mauro Sá Martino
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