A comunicação como ferramenta estratégica de trabalho nas empresas
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol8n14.670Palavras-chave:
Comunicação Institucional, Comunicação Administrativa, Comunicação IntegradaResumo
Este artigo tem como objetivo estudar os processos comunicacionais enquanto recurso facilitador das ações organizacionais de ordem econômica, tecnológica, política e social, nos quais a globalização vem produzindo transformações significativas. A pesquisa baseouse em um estudo de caso envolvendo 30 representantes do segmento de clientes "especiais" da Sabesp. Concluiu-se sobre a necessidade da construção de uma nova realidade relacional entre empresa e seus stakeholders, tarefa que compete à comunicação e que deve ser gerida pelos profissionais de Comunicação em conjunto com a alta administração.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Edição
Seção
Artigos
Licença
Direitos autorais (c) 1969 Carlos Alberto Manfredini

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.
Como Citar
A comunicação como ferramenta estratégica de trabalho nas empresas. (2010). Comunicação & Inovação, 8(14). https://doi.org/10.13037/ci.vol8n14.670

