COMO INGRESSAR NOS NEGÓCIOS DIGITAIS Autor: Eduardo Mayer Fagundes, São Paulo: Edições Inteligentes/Sebrae, 2004.
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol5n9.604Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Edição
Seção
Artigos
Licença
Direitos autorais (c) 1969 Moisés Santos

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.
Como Citar
COMO INGRESSAR NOS NEGÓCIOS DIGITAIS Autor: Eduardo Mayer Fagundes, São Paulo: Edições Inteligentes/Sebrae, 2004. (2010). Comunicação & Inovação, 5(9). https://doi.org/10.13037/ci.vol5n9.604

