PRODUÇÃO MIDIÁTICA: OS PARADIGMAS DA ELABORAÇÃO DE UMA PEÇA RADIOFÔNICA

Autores

DOI:

https://doi.org/10.13037/ci.vol5n9.598

Palavras-chave:

Rádio, Propaganda, Peça Publicitária

Resumo

A propaganda comercial no rádio tem apresentado característica próprias e grande importância na história e negócio da comunicação. Porém, poucos estudos conseguiram sistematizar a relação do conteúdo e técnica da publicidade com o rádio na atualidade. Esse trabalho tem como objetivo apresentar e discutir esse aspectos e refletir a respeito de sua aplicabilidade.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Roberta Baldo, Universidade do Vale do Paraíba
    Professora do Curso de Comuncação da Universidade do Vale do Paraíba Mestre em Comunicação Social pela UMESP

Downloads

Como Citar

PRODUÇÃO MIDIÁTICA: OS PARADIGMAS DA ELABORAÇÃO DE UMA PEÇA RADIOFÔNICA. (2010). Comunicação & Inovação, 5(9). https://doi.org/10.13037/ci.vol5n9.598

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)