OS COMERCIAIS QUE CONTAM HISTÓRIAS NA TV
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol4n8.584Palavras-chave:
Publicidade, Comerciais, Televisão, NarrativaResumo
Este artigo trata da estrutura dos comerciais exibidos nos intervalos que recortam a programação televisiva, utilizando, concomitantemente, as modernas tecnologias, os elementos das narrativas da tradição oral, dos contos de fadas, dos romances, dos contos e das crônicas, representando-os em situações privilegiadas em que as coisas acontecem como o telespectador gostaria que acontecesse, graças a intervenção do produto anunciado.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Edição
Seção
Artigos
Licença
Direitos autorais (c) 1969 Regina Ferreira da Silva

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.
Como Citar
OS COMERCIAIS QUE CONTAM HISTÓRIAS NA TV. (2010). Comunicação & Inovação, 4(8). https://doi.org/10.13037/ci.vol4n8.584

