COMUNICAÇÃO E TURISMO: A SEDUÇÃO DE UMA VIAGEM
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol3n6.517Palavras-chave:
Turismo, Promoção Turística, Comunicação e TurismoResumo
Existe uma riqueza de comunicação implícita em toda promoção turística e nas relações do turista com o lugar visitado. Este estudo compara o processo de comunicação e o fenômeno do turismo, desenhando o trajeto para o desenvolvimento dessa atividade. Analisa como o sujeito percebe e recebe diferentes mensagens/informações, e como isso interfere no processo de decisão de escolha e compra de um produto turístico.Focaliza também que tipos de respostas o turista pode dar no momento de sua viagem, ou seja, na fruição do produto.
Trata de questões como o imaginário e o uso dos sentidos humanos como ferramenta básica, capaz de ampliar a percepção do turista sobre o destino.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Edição
Seção
Artigos
Licença
Direitos autorais (c) 1969 Tereza C. Santovito

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.
Como Citar
COMUNICAÇÃO E TURISMO: A SEDUÇÃO DE UMA VIAGEM. (2010). Comunicação & Inovação, 3(6). https://doi.org/10.13037/ci.vol3n6.517

