OUTDOOR BAIANO: UMA MÍDIA QUE FUNCIONA
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol3n5.500Palavras-chave:
Outdoor, Cartaz de Rua, MídiaResumo
Este artigo trata do outdoor no Brasil, especificamente na Bahia, com o objetivo de mostrar como e por que essa mídia deu certo em Salvador. Destacam-se aqui o contexto e a criatividade das peças, aspectos responsáveis pelo seu sucesso.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Edição
Seção
Artigos
Licença
Direitos autorais (c) 1969 Maria Amélia Chagas Gaiarsa

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.
Como Citar
OUTDOOR BAIANO: UMA MÍDIA QUE FUNCIONA. (2010). Comunicação & Inovação, 3(5). https://doi.org/10.13037/ci.vol3n5.500

