Ouvidoria, mudança da cultura organizacional pela comunicação
DOI:
https://doi.org/10.13037/ci.vol14n26.1827Palavras-chave:
Comunicação, OuvidoriaResumo
Resenha do livro deIASBECK, Luiz Carlos Assis (org.). Ouvidoria: mídia organizacional. São Paulo: Editora Sulina, 2012.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2013-07-13
Edição
Seção
Artigos
Licença
Direitos autorais (c) 2013 Robson Gisoldi

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Conforme consta nas normas da revista, o envio de artigos e textos solicitando a apreciação com a finalidade de publicação na Comunicação & Inovação, configura a cessão de direitos autorais.
No caso de fotos e imagens, o autor deve providenciar documento que ateste a permissão em termos de direitos autorais.
Como Citar
Ouvidoria, mudança da cultura organizacional pela comunicação. (2013). Comunicação & Inovação, 14(26). https://doi.org/10.13037/ci.vol14n26.1827

